Cagece faz manutenção preventiva durante feriado

31 de março de 2010 - 13:50

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) irá aproveitar o feriado da Semana Santa para fazer uma manutenção preventiva no sistema de abastecimento do Cocó, que atende 14 bairros de Fortaleza. A Companhia irá substituir 20 metros de tubulação de água de 500mm em aço. Para isso, será preciso paralisar o abastecimento por, aproximadamente, 19 horas.  A operação será iniciada às 3 horas da madrugada desta sexta-feira (02), com o esvaziamento da linha. A previsão de conclusão é para 22h do mesmo dia.
Os bairros que serão afetados com a paralisação são Precabura, Sabiaguaba, Lagoa Redonda, José de Alencar (Alagadiço Novo), Sapiranga, Cambeba (Lago Jacarey), Cidade dos Funcionários, Jardim das Oliveiras, Luciano Cavalcante, Edson Queiroz, Guararapes, Parque Manibura, Cajazeiras e Salinas.
A Cagece está enviando o aviso da suspensão no abastecimento a clientes como hospitais, postos de saúde e cadeias.  A manutenção é necessária para garantir o bom funcionamento da rede na área. Acessórios também serão instalados durante a data, como um medidor de vazão eletromagnético de 700mm, na válvula de redução de pressão do Cocó, com objetivo de aumentar a confiabilidade e proporcionar maior segurança operacional.

31 de março de 2010

Assessoria de imprensa da Cagece

Informações: www.cagece.com.br <http://www.cagece.com.br> e
www.twitter.com/cagece <http://www.twitter.com/cagece>
Tel: (85) 3101-1826 e (85) 3101-1828