Detran prorroga prazo para atender CNH Popular em Mondubim

23 de abril de 2010 - 13:58

O Detran prorrogou até sábado, dia 24, o processo de validação das inscrições ao Programa Carteira de Motorista Popular (categoria A, só para conduzir motocicleta) dos moradores do bairro Mondubim. Podem levar a documentação para validar sua inscrição os moradores dos bairros Granja Portugal, Parque São José, Canindezinho, Siqueira, Conjunto Esperança, Parque Santa Rosa, Presidente Vargas e Vila Manuel Sátiro.

 

Os documentos são os seguintes: original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF e comprovante de endereço, no nome do candidato. Caso não tenha um comprovante de endereço no seu nome, a unidade móvel do Detran distribui um formulário, em que o candidato terá de reconhecer firma em cartório, em que afirma que reside naquele endereço (dos pais, irmão ou parente). Além disso, o candidato tem de apresentar o comprovante de que é beneficiário do bolsa família, ou comprovar que estuda há 6 meses ou tenha estudado há 12 meses na escola pública (ensino fundamental, médio ou profissionalizante); ou comprovar que é egresso do sistema penitenciário; ou provar que é portador de necessidade especial. Neste sábado, mais 400 selecionados dos bairros Conjunto Ceará, Bom Jardim e Granja Lisboa e Genibaú.

 

No sábado passado, realizaram exames médico e psicotécnico outros 400 selecionados dos mesmos bairros. Os aprovados nos exames estarão aptos a frequentarem as aulas no centro de Formação de Condutores (CFC).

 

23.04.2010

Assessoria de Comunicação do Detran

Paulo Ernesto Serpa- (85) 3101.5813