Arce abre seleção para estagiários

21 de maio de 2010 - 14:23

Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce,  abre processo seletivo para estagiários nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Administração de Empresas. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25, terça-feira,  sendo facultada a estudantes que atendam às seguintes condições: estar matriculado regularmente no curso superior da área determinada,  ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos,  ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas,  notas iguais ou superiores a sete, variando numa escala de zero a dez ou correspondente.

A seleção será conforme convênio celebrado entre a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará e as instituições de ensino UNIFOR, UFC, CHRISTUS, CEFET, FUNECE, FIC, CENTEC,  FACET,  FARIAS BRITO,  FLATED,   FANOR e    EVOLUTIVO, com fundamento no Decreto nº29.704, de 08 de Abril de 2009. No ato da inscrição,  o candidato deverá apresentar  cópia do CPF, cópia da carteira de identidade, comprovantes de matrícula no 1º semestre de 2010 e  Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado até o 2º semestre de 2009. A seleção constará de pontuação atribuída ao Histórico Escolar, Curriculum, prova escrita e entrevista, atendendo aos critérios definidos pela Comissão Organizadora e Edital publicado no Diário Oficial do Estado. Instruções complementares podem ser obtidas no ato da inscrição.

Com o objetivo de facilitar o processo, o setor de Recursos Humanos aceitará, também, inscrições pela internet, mas quem preferir pode fazer pessoalmente, dirigindo-se à sede da Arce. Os interessados devem enviar e-mail para  rh@arce.ce.gov.br, com nome, curso, semestre, matrícula e endereço completo, além dos demais itens contantes no edital. Outras informações podem ser obtidas na Gerência Administrativo-Financeira (GAF) pelo telefone (85) 3101-1002,  nos
horários de 8 horas  ao meio dia e das 13 horas às 17 horas. A Arce está localizada na  Avenida Santos Dumont, nº1789, sendo que a GAF fica no 15ºandar.

21.05.2010
Assessoria de Imprensa – ARCE
Angélica Martins (angelica.martins@arce.ce.gov.br / (85) 3101-1020)