Arce realiza ciclo de palestras

31 de maio de 2010 - 12:42

“Proposta de Novo Modelo de Avaliação de Desempenho para a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará” é o tema da apresentação que acontecerá às 10 horas desta terça-feira, dia 1º de junho, no auditório da Agência, na Avenida Santos Dumont, 1789 – Edifício Potenza, 2º andar. A apresentação estará a cargo do Coordenador de Planejamento e Informação Regulatória, Luís Alberto Aragão Sabóia. A palestra tem como público alvo os servidores.

A presidente do Conselho Diretor da Arce, Marfisa de Aguiar Ximenes, adianta que, logo após a apresentação, a minuta de resolução que estabelece o novo modelo será publicada na Intranet para que os servidores da Arce, de forma democrática,  possam consultar e “até apresentarem sugestões para o aperfeiçoamento do instrumento”.

Também tendo como público alvo os servidores da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará  e dando continuidade ao Ciclo de Palestra que vem sendo realizado em 2010, será proferida uma nova palestra no próximo dia dois de junho, quarta-feira, às 15 horas, também no auditório (2º andar do Edifício Potenza). O palestrante será Rômulo Fortes, presidente do Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) que abordará sobre  “Panorama da Regulação e Fiscalização do Transporte Metroferroviário no Estado do Ceará”.

A última palestra ocorreu no dia 14 de abril e foi sobre “Certificação Digital no Estado do Ceará”. O convidado para falar sobre o assunto foi o gerente de projetos da Procuradoria Geral do Estado, Karlos Emanuel Vieira de Freitas. O evento também fez parte do Ciclo de Palestra 2010 e teve como objetivo esclarecer pontos relativos à assinatura digital de documentos gerados no cotidiano por meio eletrônico, garantindo segurança aos usuários a partir da confiabilidade, integridade e autenticidade no trâmite de e-mails institucionais. Servidores e colaboradores da Arce consideraram o encontro bastante proveitoso.

31.05.2010

Assessoria de Imprensa da Arce
Angélica Martins (angelica.martins@arce.ce.gov.br / 3101.1020)