Copa do Mundo: expediente nas repartições estaduais será até às 14 horas

14 de junho de 2010 - 16:59

O governador Cid Gomes assinou decreto, publicado no Diário Oficial do Estado, do último dia 11 de junho, disciplinando o expediente nas repartições públicas estaduais. Em função do jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, o expediente desta terça-feira, dia 15 de junho, será de 8 horas às 14 horas, sem interrupção. O jogo de estreia o Brasil está marcado para às 15h30min.

 

No entanto, serão assegurados serviços como fornecimento de água, serviços das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e o atendimento médico hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas. Também funcionará o sistema de licitações, da Central de Licitações do Estado, no que se refere aos procedimentos licitatórios designados para o dia 15 de junho de 2010.

 

O funcionamento da Biblioteca Pública Menezes Pimentel, Museu do Ceará, sobrado Dr. José Lourenço, Museu Sacro São José do Ribamar e Theatro José de Alencar permanecerá normalmente. Além disso, os serviços relacionados à campanha de vacinação contra a febre aftosa executada pela Adagri e Ematerce não serão interrompidos.

 

 

14.06.2010

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 3101.6247)