Hospital Infantil Albert Sabin promove festa de São João

17 de junho de 2010

Em ritmo de Copa do Mundo o Hospital Infantil Albert Sabin (Hias) promove o São João do Hias, para as quase 200 crianças internadas. A festa será realizada nesta sexta-feira, 18, a partir das 9h30min, no pátio das mangueiras (que fica dentro do hospital).

 

Na oportunidade a quadrilha infantil do bairro Vila União vai animar pacientes e acompanhantes, que vão receber ainda lanches e participarão de brincadeiras. Os pequenos vão participar de uma quadrilha improvisada, com direito a muita animação.

 

A festa é promovida pelos funcionários e voluntários da Cidade da Criança,programa criado há 11 anos e que tem como objetivo realizar atividades que proporcionem momentos de alegria e descontração para as crianças internadas e os acompanhantes. “Tudo é feito com a ajuda de voluntários e entendemos que atividades como o São João levam mais alegria para quem está internado e esperança para as mães que muitas vezes precisam ficar meses ou até anos ao lado de seus filhos aqui no hospital”, destaca a coordenadora da Cidade da Criança, Izabel Chagas.

 

São João do Hias

Dia: 18/06/10
Horário: a partir das 9h30
Local: Hospital Infantil Albert Sabin (Rua Tertuliano Sales, 544 – Bairro Vila União)

 

17.05.2010

Assessora de Imprensa do HIAS

Helaine Oliveira (imprensa@hias.ce.gov.br / 85 8603.1819 – 3101.4195)