Adece instala Câmara Setorial de Metalurgia, Metal-Mecânica e Eletro-Eletrônica

22 de junho de 2010 - 18:39

A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) instala nesta quarta-feira, (23), às 19h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) a Câmara Setorial de Metalurgia, Metal-mecânica e Eletro-eletrônica (CS Eletrometal).

 

A criação da câmara tem por objetivo integrar os diversos segmentos da cadeia produtiva metalúrgica, metal-mecânica e eletro-eletrônica visando a identificação de entraves e possíveis oportunidades, visando a elaboração de ações e projetos para a melhoria da competitividade e sustentabilidade desses setores.

 

Segundo o diretor de Desenvolvimento Setorial da agência, Eduardo Diogo, a criação da CS Eletrometal atende a expectativa dos empresários e será um ambiente institucional de diálogo entre o governo e os produtores. “Nós do governo acreditamos que a instalação da CS Eletrometal será um importante canal para a troca de informações acerca dos interesses de toda a cadeia produtiva e a Adece vai colaborar para atingirmos os resultados esperados”, explicou.

 

A CS Eletrometal é um órgão consultivo, vinculado à Adece, que tem por finalidade apoiar e acompanhar projetos e ações, destinados ao desenvolvimento da cadeia produtiva metalúrgica, metal-mecânica e eletro-eletrônica do Estado do Ceará. A CS Eletrometal é composta por representantes que integram toda a cadeia produtiva e o setor público.

 

O evento terá as participações do presidente da Adece, Francisco Zuza de Oliveira, do presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede), Ivan Bezerra, além de empresários e representantes de sindicatos e associações.

 

22.06.2010

Assessoria de Imprensa da Adece

César Espíndola (cesar.reporter@hotmail.com)