Abertura da mostra “De Picasso a Gary Hill é adiada para 12 de julho

24 de junho de 2010

O Governo do Estado do Ceará, por meio Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, informa que a abertura da exposição “De Picasso a Gary Hill” foi adiada para o dia 12 de julho, em consequência do atraso na chegada de algumas obras. A exposição  exige uma logística especial, já que algumas obras saem da Europa e precisam passar primeiro por São Paulo para depois serem transportadas para o Ceará.

 

O encerramento da exposição, previsto inicialmente para 15 de agosto, também sofre alteração. Os visitantes poderão ter acesso gratuito a obras de artistas como Picasso, Matisse, Klee, Chagall, Tapies, Saura, Calder, Antônio Bandeira e Aldemir Martins até 29 de agosto.

 

Gerada e produzida no Ceará, com curadoria de José Guedes e Roberto Galvão, “De Picasso a Gary Hill” é uma ação estratégica em apoio ao desenvolvimento da cultura e do turismo, fortalecendo Museu de Arte Contemporânea do Dragão do Mar (MAC Dragão do Mar) como um centro gerador de grandes eventos.

 

Serviço – Abertura da mostra “De Picasso a Gary Hill”, dia 12 de julho, às 20 horas, no Museu de Arte Contemporânea do Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema). Informações no (85) 3488.8625

 

24.06.2010

Assessoria de Imprensa do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Dalviane Pires (imprensa@dragaodomar.org.br / 85.3488.8625 – 8733.8829)