Secult convoca assembleia para escolha de membros do CEC

11 de agosto de 2010 - 14:25

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará convoca entidades culturais de âmbito estadual para para assembleia de eleição de membros temporários (titulares e suplentes) do Conselho Estadual de Cultura, que será realizada no dia 20 de setembro de 2010, às 9 horas, no Theatro José de Alencar. A escolha dos seis membros temporários do CEC será feita em assembleias setoriais, nas categorias de Artes Cênicas, Literatura, Música, Audiovisual, Artes Visuais e Tradições Populares. Os participantes serão inscritos na ocasião, por indicação das entidades, que devem ser cadastradas junto à Secult/CE.

Para se candidatar e concorrer as vagas, as entidades deverão indicar um representante escolhido em Assembléia Geral interna convocada para este fim, enviando à Secult ou entregando no local da assembleia a documentação necessária (ver adiante em Documentos Necessários), até o dia 13 de setembro de 2010.

A organização e realização da Assembleia é de competência da Secretaria Executiva do Conselho Estadual de Cultura. A votação será secreta e de acordo com a linguagem representada.

Documentos Necessários:

1 – Ofício endereçado ao Secretário da Cultura, solicitando assento no CEC.

2 – Currículo do indicado.

3 – Ata da assembleia que o elegeu.

4 – Cópia do cadastro da entidade no SINF.

5 – Currículo e Estatuto da entidade.

http://www.secult.ce.gov.br/noticias/secult-convoca-assembleia-geral-para-escolha-de

 

11.08.2010

 

Assessoria de Imprensa da Secult:

Bianca Felippsen (bianca@secult.ce.gov.br – 85 3101.6759)