Encontro de Transporte Urbano começa hoje (15)

15 de setembro de 2010 - 14:39

No evento, que segue até sexta (17), serão debatidos temas como tecnologias aplicadas a trânsito e transporte, acessibilidade e infraestrutura.

 

O V Encontro de Qualidade e Tecnologia do Transporte Urbano, realizado em parceria entre a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) e a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), será aberto hoje (15), às 19 horas, na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro. O evento segue até sexta-feira, 17.

 

O encontro vai reunir gestores, acadêmicos, estudantes, parlamentares, operadores e fornecedores para discutir temas como tecnologias aplicadas a trânsito e transporte, acessibilidade, infraestrutura de sistemas de transporte, financiamentos de veículo para transporte, relações trabalhistas, entre outros.

 

Na sexta-feira (17), o presidente da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos, Rômulo Fortes, irá proferir palestra sobre Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), tecnologia já empregada hoje no Metrô do Cariri. Ele participa da Mesa Tecnologia de Transporte, que tem início às 14 horas e segue até as 15h45min.

 

15.09.2010

 

Assessoria de imprensa do Metrô de Fortaleza

Viviane Lima (viviane@metrofor.ce.gov.br – 3101.7183)