Ceará participa da Top Resa 2010

20 de setembro de 2010 - 14:21

A tradicional feira de turismo francesa acontecerá esta semana, em Paris

 

Entre os dias 21 e 24 de setembro, ocorrerá em Paris, o Top Resa 2010 – International French Travel Market, um dos mais importantes eventos de turismo da Europa. A feira tem como finalidade divulgar aos operadores de turismo da França, os destinos turísticos mundiais, principalmente  nos setores  relacionadas as viagens de lazer, viagens de negócios e turismo de negócios. A integrante da coordenadoria de Marketing da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) irá representar o Ceará no evento.

 

Realizada no Centro de Convenções Porte de Versailles, e por sua proximidade geográfica com países como Inglaterra, Itália e Alemanha, a Top Resa 2010 espera receber 28 mil visitantes e 1026 jornalistas dos 130 países.

 

Ampliando a cadeia produtiva do turismo, o evento oferece diversas oportunidades de negócios, atraindo públicos específicos como gerentes de produtos e mercados, agentes de viagens, grupos de operadores, buyers, gerentes de marketing e comunicações e vários outros. Nos quatro dias de feira espera-se  lançar novos produtos, realizar apresentações e estudos, discutir e rever as novidades no setor turístico.

 

No estande da Empresa Brasileira de Turismo – Embratur, o participantes da Feira terão oportunidade de fazer contatos com os líderes de associações de operadores, formadores de opinião do trade, agências de viagens e parceiros do Brasil e público em geral. No local, a Setur apresentará os avanços e desempenhos crescentes do Ceará como destino turístico, além do fornecimento das informações atualizadas sobre os equipamentos turísticos do Estado.

 

Outras informações no site oficial do Top Resa 2010:  www.iftm.fr/site/

 

20.09.2010

 

Assessoria de Imprensa da Setur

Carmen Inês (carmeninesm@setur.ce.gov.br – 85 3101.4661)