Seinfra seleciona estudantes de nível superior para estágio

23 de setembro de 2010 - 13:18

A Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra) está selecionando estudantes de Nível Superior para estágio em diversos setores. Estão sendo oferecidas vagas nas áreas de Direito (2), Administração (6), Informática (2), Jornalismo (1), Publicidade (1) e Engenharia (2). Podem se inscrever estudantes das seguintes faculdades conveniadas: UFC, Unifor, Cefet, Centec, Christus, Funece, FIC, FA7, Farias Brito, Flated, Fanor, Evolutivo e Faculdades Cearenses. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 6 de outubro. Podem ser feitas na Célula de Recursos Humanos da sede da Seinfra, localizada na Avenida General Afonso Albuquerque s/nº, Edifício Seinfra /SRH, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba.

 

Os candidatos devem atender as seguintes condições: estar cursando regularmente o curso Superior na área determinada; ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos; ter obtido em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas dos cursos, notas iguais ou superior a 7, variando numa escala de 0 a 10 ou correspondente.

 

Para se inscrever o candidato deve apresentar cópias do CPF e da Carteira de Identidade; comprovantes de matrícula no segundo semestre de 2010; Histórico Escolar do Curso Superior requerido atualizado; e curriculum vitae. O estágio é renumerado incluindo ajuda para transporte. O horário de trabalho será definido durante o processo seletivo a ser feito por uma Comissão Examinadora que fará análise da documentação entregue, da grade curricular e do curriculum vitae do candidato.

 

23.09.2010

 

Assessoria de Imprensa da Seinfra

José Milton/Luiz Guedes ( josemilton.rocha@seinfra.ce.gov.br –  85 31013763)