Gestora de Durban (África do Sul) participa de seminário sobre Copa do Mundo

25 de outubro de 2010

As experiências durante a Copa do Mundo FIFA África do Sul estão mais próximas dos fortalezenses. Nesta terça-feira, dia 26, a Frente Nacional de Prefeitos, juntamente com o Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Fortaleza receberão Julie-May Ellingson, chefe da Unidade de Projetos Estratégicos para o mundial de 2010 da Prefeitura de Durban para o Seminário de Intercâmbio Técnico Durban-Fortaleza. Ela dará entrevista coletiva à imprensa às 15 horas, no Sebrae.

 

A programação terá início a partir das 9 horas, no hotel Sonata, reunindo representantes das 12 cidades-sede brasileiras que receberão os jogos da Copa do Mundo FIFA Brasil de 2014, além de técnicos e gestores da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Estado. A partir das 16 horas, Julie-May irá se dirigir para o Sebrae/CE onde se reunirá com representantes das entidades de classe e microempreendedores do Estado.

 

Em debate, a organização das fan fests, gestão operacional dos serviços de saúde, segurança e transporte durante a Copa, gerenciamento e execução de obras de infra-estrutura, construção e gerenciamento de arenas e relacionamento com a FIFA e política de proteção de marcas, entre outros temas.

 

O evento é uma iniciativa da Frente Nacional de Prefeitos, juntamente com o Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Projetos Especiais, Relações Institucionais e Internacionais (Cooperii); e conta com o apoio do Fortaleza Convention & Visitors Bureau, do Sebrae-CE e da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor).

 

Assessoria de Imprensa do Sesporte
Lisiane Linhares – (85-3101.4415 / 8732.1976)
Natalie Caratti – Assessoria de Imprensa da Coordenadoria de Projetos
Especiais – Cooperii (85. 9991 47 07 / 2355 83 62)