ENSP seleciona alunos para Qualificação de Gestores do SUS

9 de novembro de 2010 - 17:25

A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz, através da Coordenação de Educação a Distância (EAD/ENSP-Fiocruz) e da Coordenação Nacional do Curso, em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará, divulga as normas para o processo de seleção de alunos do Curso Nacional de Qualificação dos Gestores do SUS II (CNQGS II), no nível de aperfeiçoamento, na modalidade a distância.

 

Com 311 vagas para o Ceará, o curso tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento de capacidades para a gestão dos diferentes níveis do SUS.

 

O processo seletivo se dará a partir da indicação dos candidatos através dos respectivos Secretários Municipais e/ou Estaduais, pelos Secretários adjuntos, Superintendentes ou equivalentes e pelos Coordenadores Regionais de SES ou equivalentes, ou ainda, excepcionalmente, pelo Presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (COSEMS), às Bancas de Seleção em cada UF.

 

No Ceará, os candidatos devem encaminhar os documentos exigidos, por via postal (recomenda-se Sedex ou Carta Registrada), para a Escola de Saúde Pública do Ceará (Av. Antônio Justa, 3161 – Meireles – Fortaleza – CE – CEP 60165-090), até o dia 30 de novembro de 2010.

 

Momento presencial

A confirmação das datas dos momentos presenciais e dos locais de realização será divulgada, oportunamente, no endereço eletrônico: www.ead.fiocruz.br.

 

Mais informações

 

O edital também pode ser obtido na página http://www.ead.fiocruz.br, Editais, Curso de Aperfeiçoamento – Qualificação de Gestores do SUS.

 

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo correio eletrônico da EAD/ENSP-Fiocruz: pseletivo@ead.fiocruz.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

 

09.11.2010

Assessoria de Imprensa da ESP-CE

Marcos Saudade (ascom@esp.ce.gov.br / 85 3101.1398)