Controladoria Geral realiza XV Fórum Permanente de Auditoria Preventiva

16 de novembro de 2010 - 12:45

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizará nesta quarta-feira , dia 17, no Hotel Oásis Atlântico, na Avenida Beira Mar, 2.500, no Meireles, o XV Fórum Permanente de Auditoria Preventiva. O objetivo do encontro é discutir temas relativos ao aperfeiçoamento dos controles internos da gestão pública, inclusive prevenindo a recorrência de falhas operacionais que possam afetar o desempenho dos órgãos ou entidades que compõem a estrutura organizacional do Governo do Estado.

 

A abertura será realizada pelo controlador e ouvidor Geral, Aloísio Carvalho. O evento é destinado, principalmente, para os integrantes da Comissão Gestora do Plano de Ação para Sanar Fragilidades (PASF). O coordenador de Ações Estratégicas da CGE, Marcelo Monteiro, falará sobre como podem ser feitas consultas à Controladoria e Ouvidoria, seus aspectos legais, conceitos e definições, bem como sobre procedimento ISO 9001:2008 e sua proposta de regulamentação.

 

Já o orientador de célula da Caest, Fábio Marcelo, realizará uma apresentação sobre orientação técnica e normativa, bem como exposição de casos sobre as consultas à CGE. As inscrições estão abertas e os interessados devem acessar o site da CGE – www.cge.ce.gov.br e seguir as instruções, ou ligar para (85)-3101-3475.

 

16.11.2010

Assessoria de Imprensa da CGE

Marcelo Cabral