Divulgados gabaritos das provas do Hospital Regional do Cariri

16 de novembro de 2010 - 17:42

Já estão disponíveis no site do Instituto Cidades os gabaritos das provas do processo seletivo do Hospital Regional do Cariri (HRC), aplicadas no domingo, 14 de novembro. Os recursos deverão ser dirigidos ao Presidente da Comissão de Avaliação da Seleção, em formulário padronizado, conforme Edital,  e entregues, pessoalmente ou por procuração, no Núcleo de Recursos Humanos do ISGH – Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara, Rua Pergentino Maia, nº 1559, Messejana, CEP. 60.840-040, Fortaleza – CE. Os recursos deverão ser interpostos até as 18 horas de quarta-feira, 17 de novembro de 2010.

 

Mais de 12 mil candidatos fizeram as provas da seleção para o preenchimento das 994 vagas de níveis superior, médio e fundamental oferecidas pelo HRC, que será inaugurado no dia 10 de dezembro. Na primeira fase da seleção, foram aplicadas em Fortaleza e Juazeiro do Norte provas objetivas para os cargos de nível superior e nível médio e provas objetivas e discursiva para os cargos de gestão. Os candidatos classificados serão convocados por meio de edital para a entrega dos Títulos, após a divulgação da correção das provas objetivas e discursiva. Serão convocados três vezes o número de vagas. Para as categorias que tenham até 4 vagas serão convocados 15 candidatos.

 

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva já confirmou presença na inauguração do Hospital Regional do Cariri. Com 294 leitos, o HRC foi construído pelo governo do Estado para atendimento de urgência e emergência e realização de serviços e exames de média e alta complexidade. O HRC fica em Juazeiro do Norte, na Rua Catulo da Paixão Cearense, s/n, estrategicamente entre os municípios de Barbalha e Crato para facilitar o acesso à população de 1,3 milhão de habitantes dos 41 municípios da macrorregião do Cariri e das microrregiões de Iguatu e Tauá. O HRC é um hospital de grande porte, com 27.126,47 metros quadrados de área construída.

 

16.11.2010

Assessoria de Imprensa da Sesa

Selma Oliveira (soliveira@saude.ce.gov.br / 85 3101.5220)