Governo do Estado realiza planejamento na Região da Ibiapaba

23 de novembro de 2010 - 18:34

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, realiza dias 24 e 25 de novembro, no Neblina Park Hotel, em Ubajara, o evento “Construção de Futuro: oficina de Ideias para a Região da Ibiapaba”, que discutirá estratégias de desenvolvimento e projetos coletivos de interesse regional.

 

A oficina será ministrada pelo consultor Antonio Nóbrega Filho, professor de Gestão pela Qualidade em Cursos de Graduação e Programas de Pós-Graduação, professor adjunto da Universidade Estadual do Ceará, pró-Reitor da Universidade do Estado do Ceará, consultor Técnico do Centro de Qualidade e Certificação da UNICAMP e consultor Associado da Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul– FAURGS.

 

De acordo com Nóbrega, será uma oportunidade de pensar no crescimento da Região da Ibiapaba de forma ordenada. “Com as atividades, criaremos cenários ideais para o futuro, sistematizando ações para a região, alavancando inclusive, projetos em andamento”, antecipa.

 

A ação faz parte da política de desenvolvimento da Secretaria das Cidades, que também realizou o evento na Região do Cariri. Para o secretário Joaquim Cartaxo a oficina é uma ferramenta importante para a política de desenvolvimento da Região da Ibiapaba “A nossa idéia é envolver e comprometer a população nas ações estratégicas”, afirma.

 

Serviço:

Construção de Futuro: Oficina de Ideias para a Região da Ibiapaba

Dias 24 (de 8 horas às 18 horas) e 25 (de 8 horas às 14 horas)

Neblina Park Hotel – Ubajara

 

23.11.2010

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades

Carlos Henrique / Juliana Bomfim (chenrique@cidades.ce.gov.br / 85 3101.4462)