Carteira de Motorista Popular convoca selecionados da Regional IV

26 de novembro de 2010 - 12:33

Neste sábado, dia 27 de novembro, cerca de 382 moradores dos bairros Parangaba, Fátima, Benfica, José Bonifácio, Serrinha, Vila União, Montese, Damas, Jardim América, Itaperi e Bom Futuro iniciarão o processo para a retirada da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), através do Programa Carteira de Motorista Popular.

 

Os selecionados deverão comparecer à sede do Detran, localizada na Av. Godofredo Maciel, 2900, no bairro da Maraponga. Os candidatos deverão portar documentos de identidade e CPF, caneta para a realização do exame psicotécnico, e passarem por análise médica, captura de imagem e biometria. O atendimento, por ordem de chegada, será das 8 horas às 12 horas. A listagem com os nomes dos selecionados está disponível no site www.detran.ce.gov.br.

 

Os aprovados nos exames médicos estarão aptos a frequentar as aulas teóricas para a posterior realização do exame de legislação. A aprovação nesse exame permite que os candidatos comecem a participar das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se submeterão ao exame de prática de direção, na área apropriada na sede do Órgão. Obtendo a aprovação, o candidato receberá a CNH em sua residência, no prazo de quinze dias úteis.

 

Neste sábado também haverá, na sede do Detran, a realização dos exames de prática de direção para 300 candidatos do Programa Carteira de Motorista popular já previamente agendados.

 

26.11.2010

Assessoria de Imprensa do Detran-CE

Paulo Ernesto Saraiva Serpa (pauloernesto@detran.ce.gov.br / 85 3101.5813 – 0800.275.6768)