CNH Popular: inscrições serão validadas no Papicu, Cidade 2000 e Varjota

6 de dezembro de 2010 - 13:17

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza entre os dias 07 e 10 de dezembro, das 8 às 20 horas, a validação das inscrições dos moradores dos bairros Papicu, Cidade 2000 e Varjota (todos na área de abrangência da Secretaria Executiva Regional/SER- II). Serão atendidos os que se cadastraram pela Internet (www.detran.ce.gov.br) no Programa Carteira de Motorista Popular.

 

A unidade móvel do Detran ficará estacionada na Rua Gilberto Studart, 1949, na Praça Oficina do Senhor, no Papicu. É a segunda vez seguida que o departamento faz esse processo com os moradores da Regional II. Já foram validadas as inscrições dos moradores do Mucuripe, Cais do Porto e Vicente Pinzon.

 

Para validar a inscrição os moradores cadastrados devem apresentar os seguintes documentos: original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de renda. Caso o documento de comprovação de renda não esteja no nome do cadastrado, ele terá de preencher um formulário em que declara que reside naquele endereço. Além desses documentos, o inscrito tem de comprovar que se enquadra em um dos quatro critérios abaixo: beneficiário do Bolsa Família; ter estudado há 12 meses ou estar estudando há 6 meses na escola pública (níveis fundamental, médio ou profissionalizante); ou ser egresso do sistema penal; ou ser portador de necessidade especial, em condições de conduzir moto.

 

06.12.2010

Assessoria de Imprensa do Detran-CE

Paulo Ernesto Serpa (pauloernesto@detran.ce.gov.br / 85 3101.5813 – 0800 275 6768)