Papai Noel visita o Hospital Infantil Albert Sabin

7 de dezembro de 2010 - 13:48

As cerca de 200 crianças internadas no Hospital Infantil Albert Sabin (Hias) vão receber a visita do Papai Noel nesta quarta-feira, 8 de dezembro, com direito a muita festa e animação a partir das 9h30min no Pátio das Mangueiras (que fica dentro do hospital).

 

Na oportunidade serão distribuídos lanches e haverá sorteio de brindes para as crianças internadas, com a participação de palhaços e animadores. “Geralmente cerca de 60 crianças que estão internadas recebem autorização dos médicos para participarem da festinha, mas ao final dela o Papai Noel vai visitar as que não puderam sair dos leitos e vai distribuir presentes para elas”, conta Izabel Chagas, coordenadora da Cidade da Criança, programa do Hias que existe há 11  anos e tem como objetivo realizar atividades lúdicas e proporcionar mais alegria aos pequenos internados no hospital.

 

A festa é toda realizada por voluntários, entre funcionários e pessoas da comunidade. “São pessoas que se sensibilizam com a situação dessas crianças e da sua maneira tentam confortar, trazendo alegria e animação”, explica Izabel Chagas.

 

Visita do Papai Noel ao Hias

Dia: 8/12/10
Horário: a partir das 9h30min
Local: Pátio das Mangueiras (espaço interno do Hospital Infantil Albert Sabin)
rua Tertuliano Sales, 544 – Vila União

 

07.12.2010

Assessoria de Imprensa do HIAS

Helaine Oliveira (imprensa@hias.ce.gov.br / 85 3101.4195 – 8603.1819)