Ano 100 do TJA: Fagner faz show gratuito

15 de dezembro de 2010

A Praça José de Alencar vai viver uma ocupação diferente, entoada pela música do cantor Raimundo Fagner. O cearense é próximo a se apresentar no projeto Músicas do Mundo, que integra a programação alusiva ao Ano 100 do Theatro José de Alencar, equipamento vinculado a Secretaria da Cultura do Estado. O show será nesta quinta-feira (16), às 19 horas, na Praça José de Alencar.

 

O palco estará montado na porta do centenário Theatro e abraçando a Praça, Fagner será acompanhado pela banda formada por Marcus Vinnie (teclados), Leo Fernandes (teclados e scaletta), Rick de La Torre (bateria), André Carneiro (baixo) Cristiano Pinho (guitarra) e Claudio Bezz (violão).

 

Na apresentação, canta sucessos como Canteiros (Fagner inspirada em poema de Cecília Meireles), Espumas ao Vento (Aciolly Neto), Borbulhas de Amor (Versão de Ferreira Gullar), Deslizes (Michael Sullivan e Paulo Massada), Pedras que Cantam (Dominguinhos/Fausto Nilo), Mucuripe (Fagner/Belchior), Noturno (Graco/Caio Silvio), Cartaz (Francisco Casaverde – Fausto Nilo), além dos clássicos Asa Branca (Luiz Gonzaga) e Vaca Estrela e Boi Fubá (Patativa do Assaré).

 

O show integra o projeto Músicas do Mundo, criado no ano de centenário do TJA, e que propõe uma de shows, concertos e recitais, em cartaz até dezembro, reverenciando os vários mundos que a música abriga. No projeto do Governo do Estado, o TJA abre todas as atividades com ingressos gratuitos em apresentações para todas as idades.

 

Show do cantor Raimundo Fagner
Dia: 16 de dezembro
Hora: 19 horas
Local: Praça José de Alencar
Mais informações:85 3101-2583

 

15.12.2010

 

Assessoria de Imprensa da Secult:

Bianca Felippsen (bianca@secult.ce.gov.br – 85 3101.6759)