Cid Gomes é homenageado em evento da publicidade cearense

15 de dezembro de 2010 - 14:11

O governador Cid Gomes foi homenageado na quarta edição do FestPro Assis Santos 2010, realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (Sinapro-CE) filiado à Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), na noite desta terça-feira (14). O prêmio reúne agências, anunciantes, fornecedores e veículos do setor e visa valorizar profissionais da propaganda do Estado.

 

Para o Governador, a economia e a propaganda cresceram juntas neste ano. “A publicidade tem o poder de reforçar valores nas pessoas, funcionando como um espelho na vida do cidadão. O patrimônio intelectual é o que temos de mais importante para o Estado continuar prosseguindo.”, acrescentou Cid.

 

O troféu de Personalidade Cearense de 2010, do segmento, foi dado a Cid Gomes, segundo o presidente do Sinapro, Orlando Mota, pelo seu espírito empreendedor e perfil criativo. “A propaganda é uma indústria que gera indústrias, reforçando a economia. A publicidade cearense é líder em diversos rankings, sendo referência nacional e internacionalmente”, completou Orlando.

 

Também foram homenageados no evento os publicitários Tarcísio Tavares, com o Troféu Mestre Publicitário, e Maninho Brígido, homenageado especial de 2010. Além disso, agências, anunciantes, fornecedores e veículos receberam prêmios em diversas categorias.

 

15.12.2010

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3101.6247)