CNH Popular realiza exames médicos para os selecionados da Regional II

17 de dezembro de 2010 - 18:56

Os selecionados dos bairros da regional II deverão comparecer ao Detran-CE neste sábado, dia 18 de dezembro, para iniciar o processo de obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) através do Programa Carteira de Motorista Popular. Os primeiros exames serão realizados na sede do Detran, localizada na Av. Godofredo Maciel, 2900, no bairro da Maraponga.  O atendimento, por ordem de chegada, será das 8 horas às 12 horas.

 

Os candidatos deverão portar documentos de identidade e CPF, caneta  para a realização do exame psicotécnico, e passarão por análise médica, exame oftalmológico,  captura de imagem e biometria. São aguardados cerca de 342 moradores dos bairros Mucuripe, Vicente Pinzon, Cais do Porto, Papicu, Cidade 2000 e Varjota. Para saber se foi selecionado para fazer estes exames basta acessar o site (www.detran.ce.gov.br) e no link da Carteira de Motorista Popular pesquisar o nome na Listagem dos Candidatos Selecionados.

 

Os aprovados nos exames médicos estarão aptos a frequentar as aulas  teóricas para a posterior realização do exame de legislação. A aprovação nesse exame permite que os candidatos comecem a participar das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se submeterão ao exame de prática de direção, na área apropriada na sede do Órgão. Obtendo a aprovação, o candidato receberá a CNH em sua residência, no prazo de quinze dias úteis.

 

17.12.2010

 

Assessoria de Imprensa e comunicação do Detran-CE:

Paulo Ernesto (paulo,ernesto@detran.ce.gov.br – (85) 3101-5813 / 3101-5823)