HGF realiza festa de natal para crianças internadas

21 de dezembro de 2010 - 12:28

O mês de dezembro é marcado pelas festividades e os pacientes do setor de Pediatria do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) também irão ganhar uma festa de natal nesta quarta-feira (22), a partir das 9 horas. Dentro da programação, a apresentação do Balé Vila Mar, uma das atividades desenvolvidas pela Associação Comunitária Vila Mar que atua junto a crianças e adolescentes da comunidade do Titanzinho. O balé tem 12 anos de formação, é composto por cerca de 130 alunas, entre crianças, jovens e adolescentes do bairro Serviluz.

 

Para garantir a alegria, foram preparadas ainda uma apresentação do Grupo de Teatro do Rim-Art, a visita do papai Noel, com direito a distribuição de presentes para todas as crianças internadas e um lanche.

 

Com a festa de Natal, o tratamento de cada um dos cerca de 40 pacientes deve ganhar alguns ingredientes a mais para a melhoria da saúde do corpo e da alma: alegria, otimismo e perseverança. Coroando a festa da celebração do natal da Pediatria, o Coral do HGF cantos natalinos.

 

20.12.2010

 

Assessoria de Comunicação do HGF

Gilda Barroso (85 3101.7086 / gildabarroso@gmail.com)