Coral das Águas se apresenta no Dragão do Mar

5 de janeiro de 2011

O Coral das Águas se apresenta, nesta quinta-feira (6), às 18h, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. O coral, que é formado por funcionários da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), irá se apresentar durante a Mostra Ceará Natal de Luz. Ao
todo, 24 grupos foram selecionados por meio de edital da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. Os grupos representam as tradições do ciclo natalino como reisado, bois, lapinhas, pastoril, presépio, grupo vocal canto coral.

 

A Mostra Ceará Natal de Luz acontece de 04 a 06 de janeiro, a partir das 17 horas, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em torno das comemorações do Dia de Reis. O Coral das Águas é formado por cerca de 40 participantes e irá apresentar o CD Essencialidade, gravado no mês de dezembro. O CD contém nove faixas, com oito músicas, sendo a maioria de autores nordestinos, sendo quatro deles da própria Cagece. As músicas são: Nossa voz (Elvis Matos e Carlos Prata), Água que caiu do céu (Helânio Bezerra), Súplica cearense (Nelinho e Gordurinha), Asa branca (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira), Água fonte de vida (Carlinhos), Samaritana (Cícero Costa), Coral das Águas (Luiza Lima) e Em defesa do sonho (Elvis Matos).

 

Serviço: Apresentação do Coral das Águas na Mostra Ceará Natal de Luz

Dia 6 de janeiro (quinta-feira)

Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Horário: 18 horas

Evento aberto ao público

 

Serviço: Mostra Ceará Natal de Luz

Dias 4, 5 e 6 de janeiro (terça, quarta e quinta-feira)

Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Horário: 17 horas

Evento aberto ao público

 

05.01.2011

 

Assessoria de Imprensa da Cagece

Márcio Teles (85 3101.1826 / marcio.teles@cagece.com.br)