Residência Médica: confira gabarito e as provas no site da ESP-CE

10 de janeiro de 2011 - 20:00

O gabarito e as provas dos processos seletivos 2011 para o ingresso na Residência Médica e Residência em Medicina de Emergência já estão disponíveis no site da Escola de Saúde Pública do Ceará (www.esp.ce.gov.br). As provas, aplicadas no último domingo (09), são promovidas pela Secretaria da Saúde do Ceará (SESA) e coordenadas pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), através da Coordenadoria de Residências em Saúde.

Para a Residência Médica estão sendo ofertadas 211 vagas para 46 especialidades. Os residentes serão lotados nos hospitais da rede pública estadual: Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Hospital Geral Dr. César Cals (HGCC), Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM), Hospital São José de Doenças Infecciosas (HSJ), Hospital de Saúde Mental de Messejana (HSMM), Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara (HGWA) e Centro de Referência Nacional em Dermatologia Sanitária Dona Libânia(Dona Libânia).

Para a Residência em Medicina de Emergência serão oferecidas 10 vagas para o programa inicial de três anos e seis vagas para R4 Opcional. As vagas serão distribuídas nos hospitais participantes do Complexo Emergencial Fortaleza e Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

 

10.01.2011

Assessoria de Imprensa da ESP-CE

Marcos Saudade (ascom@esp.ce.gov.br / 85 3101.1424 – 3101.1415)

www.esp.ce.gov.br