ESP-CE lança projeto Qualidade de Vida nesta segunda-feira (28)

25 de fevereiro de 2011 - 12:41

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-Ce), através da Assessoria de Desenvolvimento Institucional, lançará o projeto de Qualidade de Vid nesta segunda-feira (28), às 8h30min, na sede da instituição. Inserido no modelo de gestão que prima pela qualidade de vida no trabalho, o projeto privilegia atividades socializadoras entre os trabalhadores da ESP-CE na perspectiva de reduzir e prevenir problemas ocupacionais, além de melhorar as relações pessoais no ambiente de trabalho.

 

Dança de salão, ginástica laboral e ioga serão as atividades focadas pelo projeto, a ser iniciado a partir de 14 de março. As três modalidades do projeto foram definidas pela Assessoria de Desenvolvimento Institucional com base numa sondagem realizada junto aos servidores do órgão.

 

Para as atividades físicas, serão formados grupos por modalidade. Cada grupo será composto por um número de participantes que permita o desenvolvimento adequado de cada uma das atividades. A meta é contemplar os servidores que integram a força de trabalho da ESP-CE.

 

A qualidade de vida no trabalho é definida como uma forma de pensamento envolvendo pessoas, trabalho e organizações, onde se destacam dois aspectos importantes: a preocupação com o bem-estar do trabalhador e com a eficácia organizacional.

 

25.02.2011

Assessoria de Imprensa da ESP-CE

Marcos Saudade (ascom@esp.gov.br / 85 3101.1412)