Fazenda: Cid Gomes nomeia 53 novos fazendários

2 de março de 2011 - 19:41

O governador Cid Gomes, atendendo a política de garantir a excelência dos serviços públicos, assinou na manhã desta quarta-feira (2) a nomeação de 53 novos fazendários. Os candidatos fazem parte do último grupo dos aprovados no concurso público realizado pela Secretaria da Fazenda em 2007.

 

Do total de convocados, 24 são auditores fiscais, 5 são analistas-jurídicos, 16 são analistas-contábeis e 8 darão suporte a área de tecnologia da informação. “Com a convocação, a Secretaria da Fazenda cumpre com o compromisso legal de nomear todos os classificados até o número de vagas, tendo assim a possibilidade de ampliar e fortalecer sua área de atuação, elevando a capacidade de investimento do Estado”, argumenta o secretário Mauro Filho. Segundo ele, a sociedade precisa estar ciente de que todo o desenvolvimento socioeconômico do Ceará está intimamente ligado ao desempenho da arrecadação.

 

A posse dos novos servidores será na próxima sexta-feira (4) no auditório da sede da Secretaria da Fazenda. Já a lotação dos novos fazendários será definida conforme as necessidades da instituição.

 

02.03.2011

Assessoria de Imprensa da Sefaz

Fernanda Teles (fernanda.teles@sefaz.ce.gov.br / 85 3101 9117 – 88912803)