Ceasa publica edital para ocupação do Centro de Apoio aos Romeiros de Juazeiro

3 de março de 2011 - 12:41

A Centrais de Abastecimento do Ceará  já iniciou  o cadastro de interessados na  ocupação do Centro de Apoio aos Romeiros de Juazeiro do Norte.  Os interessados devem desenvolver atividade de comercialização voltada para o ciclo de romarias de Juazeiro do Norte e apresentar a documentação necessária – comprovante de residência e cópia do CPF e RG -, além de estar em dia com suas obrigações municipais, estaduais e federais  pertinentes aos exercícios dos dois últimos anos.

 

O cadastro pode ser realizado por pretendentes de Juazeiro do Norte, incluindo os ambulantes e os comerciantes que ocupavam as pistas e calçadas das ruas Padre Cícero, São Pedro, Dr. Floro, da Matriz, do Brejo, do Cruzeiro e da Travessia Isabel da Luz nos períodos de romaria, e por pretendentes de outros municípios que costumeiramente participam das romarias.

 

A documentação deve ser apresentada na Basílica Menor Mãe das Dores, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, até o dia 11 de março. O prazo para o cadastro somente será prorrogado caso existam áreas desocupadas até a data prevista.  O edital e todas as informações necessárias estão disponíveis no site da Ceasa (www.ceasa-ce.com.br).

 

Serviço:

Basílica Menor Mãe das Dores
Rua Padre Cícero, ao lado do Ciclo Operário São José

 

03.03.2011

Assessoria de Imprensa da Centrais de Abastecimento do Ceará

Raissa Karen (imprensa@ceasa-ce.com.br / 85 3299.1701 – 8803.5121)