Hotsite prepara folião para o Carnaval

4 de março de 2011 - 13:02

Há dez dias a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) colocou no ar um hotsite com o tema “Carnaval Seguro”, neste período foram registrados apenas no Brasil mais de 1.200 acessos a página, além dos Estados Unidos da América (EUA), da Espanha, da França e da Suécia. É a primeira vez que o folião está tendo a  oportunidade de encontrar informações e serviços voltados para o Carnaval, principalmente aqueles que pretendem brincar com segurança.

 

Também encontram-se disponibilizadas dicas preciosas das pastas vinculadas da SSPDS como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. No portal o folião sabe sobre as condições das estradas, Lei Seca, e o que fazer em caso de temporais, já que o Carnaval deste ano acontece no auge do período chuvoso. A página é alimentada diariamente com informações da SSPDS e de suas vinculadas.

 

Para cada roteiro, uma dica específica. Desde os cuidados com os veículos (revisão e documentação) até orientações para dirigir em meio a nevoeiros, comuns nas serras cearenses nesse período. Também dicas para evitar afogamentos e telefones úteis em caso de emergências.

 

Acesse: www.sspds.ce.gov.br/Carnaval2011

 

04.03.2011

Assessoria de Imprensa da SSPDS

Henrique Silvestre e Jóslen Herbster (ascom@sspds.ce.gov.br / 85 3101.6517 – 3101.6518)