Empresa de tecnologia para tratamento de água quer se instalar no Ceará

30 de março de 2011 - 18:01

A procura de parceria de grandes empresas com o Governo do Estado não pára. Na tarde de terça-feira (29), o empresário catarinense, Hedder Hilsendeger, esteve no Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (Cede), onde foi recebido pelo secretário executivo, Abreu Dantas. Atraído pelos incentivos e benefícios oferecidos, o empresário manifestou bastante interesse em instalar, no Ceará, a empresa Nascente Engenharia, que fornece soluções e tecnologia para o tratamento de água, efluentes industriais e sanitários.

 

A Nascente, que já possui clientes de peso como a Petrobras, a Hering e o Grupo Carrefour, fabrica equipamentos como reservatórios de produtos químicos, tanques em resinas especiais, bombas dosadoras eletromagnéticas, bomba de sucção para abastecimento de água bruta, dentre outros. De acordo com Abreu Dantas, o empresário deverá elaborar um projeto para repassar ao Cede, que deverá avaliar e formalizar o apoio à vinda da Empresa.

 

Segundo o secretário do Cede, há grande possibilidade da Nascente ser construída no município de Itaitinga. “ O prefeito Abdias Oliveira já sinalizou a possibilidade da doação de um terreno do Município para a Empresa”, revelou.

 

 

 

30.03.2011

 

Assessoria de Comunicação do Cede

Jully Gomes (85) 9924.6127