Cid Gomes se despede de José Alencar

31 de março de 2011

O governador Cid Gomes esteve presente na noite desta quarta-feira (30), no Palácio do Planalto, em Brasília, no velório do ex-vice presidente da República, José Alencar, falecido na última terça- feira (29).

 

Ainda na manhã desta quarta-feira (30), durante inauguração do Alô Defensoria, em Fortaleza, o Governador fez questão de ressaltar a parceria entre o ex-presidente Lula e o seu vice na implantação das ações do Governo Federal que resultaram na melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Cid destacou ainda a fé, a garra e o amor pela vida de José Alencar mesmo diante da gravidade do seu estado de saúde.

 

Confira a íntegra da nota do governador Cid Gomes:

 

O Governo do Estado do Ceará e todo o povo cearense recebem com profundo pesar a notícia da morte do ex-Vice-Presidente José Alencar. Político honrado, mestre da coragem e da serenidade, José Alencar prestou ao País uma contribuição imensurável, apoiando o Presidente Lula, durante os dois mandatos, na cruzada pela redenção econômica e erradicação da miséria. Exemplo de tenacidade e fé, lutou bravamente pela vida, no que também ofereceu lições aos brasileiros. O Brasil perde um dos seus políticos mais ilustres, pelo que externamos nossa dor e eterna saudade.

 

Fortaleza, 29 de março de 2011.

 

Cid Ferreira Gomes

GOVERNADOR DO CEARÁ