Governador realiza leilão reverso para obras de recuperação do Crato

8 de abril de 2011 - 22:00

O governador Cid Gomes realiza, neste sábado (9), às 9 horas, leilão  reverso para contratação de empresa para reconstruir o canal do rio Granjeiro, em Crato, destruído durante as fortes chuvas deste ano. As  propostas serão abertas no auditório da Universidade Regional do Cariri (Urca), no Crato. O Ministério da Integração liberou R$ 12,8  
milhões para as obras de recuperação da cidade.

A recuperação do canal do rio Granjeiro será realizada pela Defesa Civil do Estado e acompanhada pela Secretaria das Cidades. Pela urgência na recuperação da cidade, haverá dispensa de licitação, mas a contração será feita por leilão reverso. Após a abertura das propostas recebidas pela Defesa Civil, o governador dará oportunidade às empresas de baixarem os preços de suas propostas. A empresa que apresentar a proposta de menor valor atendendo a necessidade das obras será a vencedora.

As empresas tiveram até as 17 horas desta sexta-feira (8) para apresentar propostas.

Para executar a obra, além de preços baixos, a empresa precisa estar com suas obrigações regularizadas nas Fazendas Federal, Estadual e Municipal, assim como também com as obrigações trabalhistas. Fazem parte da obra a limpeza do canal, compactação do solo, instalação de redes de proteção e reconstrução das paredes.
 

Serviço:
Leilão reverso para reconstrução do canal do rio Granjeiro
Data: 9 de abril de 2011
Horário: 9 horas
Local: Auditório da Urca – Rua Cel. Antônio Luiz, 1161. Bairro Pimenta – Crato.

08.04.2011

Márcio Teles
Assessoria de comunicação
Secretaria das Cidades
@SrMarcioTeles
Tel: 85 3101-4462
Cel: 85 8603-0369