Coordenadoria de Direitos Humanos discute enfrentamento da violência sexual

14 de abril de 2011 - 18:48

A Coordenadoria de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Estado(CDH) confirmou presença na reunião com parceiros da Responsabilidade Social no Ceará, a se realizar nesta sexta-feira (15), uma iniciativa da coordenadoria do Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes da Secretaria Nacional de Direitos Humanos (SDH).

 

A coordenadora nacional do programa, Leila Paiva, foi recebida na sala da CDH, no Palácio da Abolição, nesta quinta-feira, 14, pelo coordenador Marcelo Uchoa e pelo assessor de Relações Institucionais, Judson Holanda. Leila Paiva entregou pessoalmetne o convite à CDH, por conta da “importância de trabalhos coordenados na proteção de crianças e adolescentes”.

 

Será um desdobramento da campanha de mobilização de empresários para o enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes, lançada a nível nacional em 2010, no Rio de Janeiro. A promoção é da SDH em parceria com o Instituto Aliança. O encontro será a partir das 8h30min no Hotel Holiday Inn, Av. Historiador Raimundo Girão, 800, Praia de Iracema.

 

14.04.2011

Assessoria de Imprensa da CDH
Túlio Muniz (85 9618 9119 / 9670 3264)