Divulgado gabarito da prova objetiva da seleção para os CEOs

18 de abril de 2011 - 18:38

A Secretaria da Saúde do Estado, através da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga o gabarito da prova objetiva, realizada no dia 17 de abril, do processo seletivo dos Consórcios Públicos de Saúde das Microrregiões de Brejo Santo, Cascavel, Crateús, Itapipoca, Maracanaú  e Tauá. O processo seletivo é para preenchimento de vagas para os Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs) regionais.

 

Estão sendo oferecidas vagas para cirurgião-dentista, auxiliar em saúde bucal, técnico em saúde bucal, auxiliar de prótese e técnico em prótese dental. São 42 vagas, sendo 20 para nível médio e 22 para nível superior. Já o CEO de Tauá oferece 10 vagas.

 

Etapas

Coordenada pela ESP-CE, através da Coordenadoria de Pós-Graduação em Gestão em Saúde, a seleção consta de duas etapas (prova objetiva e prova de títulos). De caráter eliminatório, a prova objetiva de conhecimentos específicos consta de 20 questões de múltipla escolha e terá valor total de 100  pontos. Nota inferior a 50 (cinquenta) pontos implicará na eliminação do candidato.

De caráter classificatório, na prova de títulos serão computados os pontos relativos à Prova de Títulos do candidato que tenha atingido o perfil mínimo de aprovação na Prova Objetiva referente ao emprego e especialidade de sua opção. Mais informações: (85) 3101.1402/1429.

 

Inauguração

 

Cinco CEOs regionais já têm datas marcadas para inauguração. No próximo mês de maio, dia 14, o governador Cid Gomes e o secretário da saúde. Arruda Bastos, inauguram o CEO regional em Brejo Santo. No dia 8 de junho, será vez da inauguração do CEO regional em Maracanaú. Dia 10, Crateús, dia 21 Itapipoca  e 22 em Cascavel. Outros sete CEOs regionais foram entregues à população e estão funcionando plenamente em Ubajara, Crato, Juazeiro do Norte, Acaraú, Russas, Baturité e Sobral.

18.04.2011

 

Assessoria de Imprensa da Sesa

Selma Oliveira