Theatro José de Alencar oferece programação especial no Domingo de Páscoa

20 de Abril de 2011

O Theatro José de Alencar está com uma programação especial para o domingo de Páscoa (24). A “Domingueira”, evento gratuito do Theatro, terá visita guiada e a apresentação da peça de bonecos “A saga de Jesus”, pela Cia. Epidemia de Bonecos, iniciando às 17h.

 

“A saga de Jesus” conta a história de Cristo desde o seu nascimento até a ressurreição. Durante a peça, Jesus é tentado pelo demônio no deserto. Depois, encontra-se com seus discípulos e outros seguidores. Enquanto isso, os homens sábios da Galilélia, estranham o poder que aquele homem tinha, arrastando multidões com suas palavras. 

 

Visita Guiada


A visita guiada ao Theatro José de Alencar é um percurso diferenciado pela centenária edificação de 1910, além dos jardins de Burle Marx e o Centro de Artes Cênicas do Ceará (Cena), anexo ao prédio histórico. Em cena desde o começo dos anos 90, inicialmente como “Visita Guiada ao Patrimônio”, esse passeio pela história e recantos do teatro monumento, mantido pelo Governo do estado, através da Secretaria da Cultura, tem visita guiada de terça a domingo.

 

Serviço:

Visita guiada ao Theatro José de Alencar e peça teatral “A saga de Jesus”

Local: Theatro José de AlencarData:24 de abril

Hora: a partir das 13h

 

20.04.2014

Coordenadoria de Comunicação da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará
Sonara Capaverde (sonara.capaverde@secult.ce.gov.br / 85 3101.6759)