CEOs: Resultado da prova objetiva pós-recursos e convocação para entrega de títulos

20 de abril de 2011 - 14:05

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga o resultado da Prova Objetiva pós-recursos e convoca para entrega de títulos pelos aprovados na primera fase do processo seletivo dos Consórcios Públicos de Saúde das Microrregiões de Brejo Santo, Cascavel, Crateús, Itapipoca, Maracanaú  e Tauá para preenchimento de vagas para os Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs). Estão sendo oferecidas vagas para cirurgião-dentista, auxiliar em saúde bucal, técnico em saúde bucal, auxiliar de prótese e técnico em prótese dental. São 42 vagas, sendo 20 para nível médio e 22 para nível superior. Já o CEO de Tauá oferece apenas 10 vagas. 

 

A entrega dos títulos deverá ser efetuada nos dias 20, 25 e 26 de abril, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h, na Escola de Saúde Pública do Ceará/Coordenadoria de Pós-Graduação em Gestão em Saúde, situada à Av. Antônio Justa, 3161, Meireles.

 

De acordo com os editais, a convocação para a Prova de Títulos obedece ao limite de até 05 (cinco) vezes o número de vagas para cada cargo. Os empregos cuja lista ultrapassam tal limite se referem a empates ocorridos.

 

Etapas

 

Coordenada pela ESP-CE, através da Coordenadoria de Pós-Graduação em Gestão em Saúde, a seleção constará de duas etapas (prova objetiva e prova de títulos). 

 

De caráter eliminatório, a prova objetiva de conhecimentos específicos constará de 20 questões de múltipla escolha e terá valor total de 100  pontos. Nota inferior a 50 (cinquenta) pontos implicará na eliminação do candidato.

 

De caráter classificatório, na prova de títulos serão computados os pontos relativos à Prova de Títulos do candidato que tenha atingido o perfil mínimo de aprovação na Prova Objetiva referente ao emprego e especialidade de sua opção.

 

Mais informações: (85) 3101.1402/1429

 

20.04.2011

Assessoria de Imprensa da ESP

Marcos Saudade (ascom@esp.gov.br / 85 3101.1398)