Conselhos de Administração e Fiscal 2011 da ZPE tomam posse

29 de abril de 2011 - 14:55

O Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (Cede) realizou, no último dia 27, uma reunião que direcionou os rumos de um dos maiores projetos responsáveis pelo desenvolvimento do Ceará nos próximos anos: a Zona de Processamento de Exportação (ZPE).

 

O presidente do Cede, Ivan Bezerra, convocou os acionistas dos conselhos de Administração e Fiscal da Empresa Administradora da Zona de Processamento de Exportação do Pecém (Emazp) S.A. para a 1ª Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 2011. Na ordem do dia, foi apresentado um relatório da diretoria com as demonstrações financeiras referentes ao ano de 2010, além da eleição dos membros dos conselhos para esse ano.

 

A diretora presidente da Emazp, Cristiane Peres, deu às boas vindas aos novos integrantes e desejou a todos um ano bastante produtivo. Na ocasião, ela ressaltou ainda o desafio de estruturar uma Empresa desse porte.

 

Ivan Bezerra destacou também que a Emazp é umas das maiores estratégias de atração de investimentos não só para o Ceará, mas para o Brasil. “Estamos vivendo um momento histórico, o cearense está de parabéns por todo esse trabalho”, declarou.

 

ZPEs

 

As Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs) são distritos industriais incentivados, nas quais as empresas instaladas contam com suspensão de impostos, liberdade cambial e procedimentos administrativos simplificados.

 

29.04.2011

Assessoria de Comunicação do CEDE

Jully Gomes (85) 9924.6127