Campus do IFCE de Canindé é entregue à sociedade

3 de maio de 2011 - 17:33

O governador Cid Gomes participa nesta quarta-feira (4), às 19 horas, da entrega do campus de Canindé do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), em solenidade presidida pelo reitor Cláudio Ricardo Gomes de Lima. De forma virtual e simultaneamente com outros Institutos Federais do Brasil, a unidade foi inaugurada no dia 29 de novembro de 2010 pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto, em Brasília.

 

O governador Cid Gomes será recepcionado pelo reitor Cláudio Ricardo e pelo diretor-geral do campus de Canindé, Evandro Martins, que lhe apresentarão as dependências da unidade. Outras autoridades estarão presentes: o prefeito de Canindé, Manoel Cláudio Pessoa Cardoso, bem como representantes dos municípios de Boa Viagem, Caridade, General Sampaio, Itatira, Madalena, Paramoti e Santa Quitéria, além de parlamentares federais, estaduais e municipais.

 

O campus de Canindé tem 26 professores, 16 técnicos administrativos e 375 alunos, distribuídos em cinco cursos: Eventos e Telecomunicações (Técnico Integrado ao Ensino Médio), Licenciatura em Educação Física, Tecnologia em Gestão do Turismo e Tecnologia em Redes de Computadores.

 

03.05.2011 

Assessoria de Imprensa do Centec

Flamínio Araripe (85 9615.1449 – 8829.9326)