Ganhadores do Prêmio Literário da Secult lançam obras 

3 de maio de 2011 - 13:10

Daniel Coutinho, Jesus Irajacy Costa e Raimundo Aragão, ganhadores do Prêmio Literário para Autor(a) Cearense da Secretaria da Cultura do Ceará, lançam neste mês de maio suas obras. Os autores foram os vencedores das categorias “Prêmio Jáder de Carvalho, de Romance”, “ Prêmio Moreira Campos, de Contos e “Prêmio Milton Dias, de Crônicas/Memórias”, respectivamente.

 

“O Senhor Irineu”, obra de Daniel Coutinho, retrata duas épocas distintas, ao passo que movimenta diversos temas, num conjunto de 16 capítulos. O lançamento acontecerá nesta quarta-feira (4), no auditório central da Universidade Estadual Vale do Acaraú/UVA, Sobral, às 20 horas.

 

Jesus Irajacy Costa, com seu livro “Contos Farpados”, retrata uma longa e importante tradição de médicos escritores na literatura cearense. O evento se realizará no Centro Cultural OBOÉ, rua Maria Tomásia, 531, Aldeota – ao lado do shopping Aldeota Open Mall, no dia 10, às 19h30min.

 

Já no dia 11, o autor Raimundo Aragão, lança sua obra “De Frente para o Norte”, na Casa da Cultura de Sobral, às 20 horas.

 

03.05.2011

 

Assessoria de Imprensa da Secult

Sonara Capaverde (sonara.capaverde@secult.ce.gov.br / 3101.6759)