Albert Sabin comemora Dia das Mães nesta sexta-feira (6)

5 de maio de 2011 - 17:23

Esta sexta-feira (6) será especial para as mães acompanhantes de crianças e adolescentes internados no Hospital Infantil Albert Sabin, em Fortaleza. Uma festa em homenagem a elas antecipa a comemoração do Dia das Mães na unidade. Um lanche acompanhado de sorteios de brindes inicia os festejos no Recanto das Mães, às 9h30min. Cerca de 100 mãezinhas devem participar deste momento.

 

Depois, aquelas que não puderam deixar o leito dos filhos para comparecer à festa, receberão a visita de um grupo de voluntários e profissionais do hospital em cada enfermaria, quando serão distribuídas lembrancinhas feitas artesanalmente pelos funcionários da Cidade da Criança.

 

A Festa de Dia das Mães é organizada todo ano pelos profssionais da Cidade da Criança e da Brinquedoteca como forma de levar mais descontração a mães e crianças que estão internadas para tratamento no Albert Sabin. Com apoio da direção do Hias, é possível incluir o lúdico no dia a dia desses pacientes e tentar acelerar o processo de recuperação.

 

05.05.2011

Assessora de Comunicação do Hias
Sabrina Lima (imprensa@hias.ce.gov.br / 3101.4198)