Jogos Abertos do Interior terão início neste mês

10 de Maio de 2011

O pontapé inicial para os Jogos Abertos do Interior será dado no dia 20 de maio com a finalidade de promover o intercâmbio esportivo entre os municípios participantes da competição. Um dos objetivos do certame é apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense.

 

A competição será realizada por regiões, nas modalidades voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol. Classificam-se os primeiros colocados de cada região, que disputarão a grande final entre os dias 10 a 12 de Junho na cidade de Morada Nova.

 

Na região do Vale do Jaguaribe, as disputas acontecerão em Jaguaretama no período de 20 a 22 de maio. Nesta mesma data, serão realizados os jogos da região Norte/Ibiapaba nas cidades Varjota e Reriutaba. Na região Sul/Cariri, as disputas acontecerão em Várzea Alegre nos dias 27 a 29 de maio.

 

A cidade de Paracuru receberá os jogos da região do Maciço/Metropolitana que serão realizados de 3 a 5 de junho. Em Quixeramobim, também entre os dias 3 e 5 de Junho, a cidade será palco das disputas dos atletas da região Inhamuns/Centro. As inscrições para os Jogos Abertos do Interior já podem ser feitas através do link www.fuce.espe.br/jogos_abertos/logar/

 

19.05.2011

Assessoria de Imprensa da Sesporte

Manuella Viana (85 3101.4415)