Divulgados locais de prova da seleção para as Policlínicas

20 de maio de 2011 - 19:57

Os Consórcios Públicos de Saúde das Microrregiões de Aracati, Baturité, Camocim, Cascavel, Crato, Icó, Itapipoca, Sobral e Tauá divulgaram os locais de realização da prova objetiva para o processo seletivo de preenchimento de 366 vagas para as Policlínicas. O processo é coordenado pela Escola de Saúde Pública do Ceará, através da Coordenadoria de Pós-Graduação em Gestão da Saúde e a seleção constará de duas etapas: prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (de caráter apenas classificatório).

 

São oferecidas vagas para os seguintes profissionais de saúde: Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico de Gesso, Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, além de Médicos Especialistas em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Traumatologia e Ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Gastroenterologia, Oftalmologia, Urologia, Otorrinolaringologia, Radiologia/Diagnóstico por Imagem, Cardiologia, Cardiologia/Ergometria, Cardiologia/Ecocardiografia, Mastologia.

 

Sobre a Prova Objetiva

A Prova Objetiva terá início às 9 horas do dia 22 de maio de 2011, horário em que as portas do local de realização do Processo Seletivo Público Simplificado serão fechadas. Os candidatos que chegarem após o horário fixado ficará impedido de realizar a seleção, devendo apresentar-se com antecedência mínima de 30 (minutos) para o início da prova, munido de comprovante de inscrição, que deverá ser impresso após confirmação da inscrição via Internet, documento original de identidade e cCaneta esferográfica preta ou azul.

 

São considerados documentos oficiais de identidade: carteira de identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, Ministério das Relações Exteriores, Ordens ou Conselhos de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação com foto, nos termos da Lei nº 9.503 art. 159, de 23/09/1997.

 

A prova terá duração improrrogável de três horas, incluído o tempo para o preenchimento do cartão-resposta e orientações iniciais sobre o processo de aplicação das provas.

 

Cronograma

Prova Objetiva: 22 de maio de 2011;
Divulgação do gabarito da Prova Objetiva: 23 de maio de 2011;
Prazo para recurso: 24 de maio de 2011;
Resultado pós-recursos e convocação para entrega de títulos: 25 de maio de 2011;
Entrega de títulos pelos aprovados: 26 e 27 de maio de 2011;
Análise de títulos: de 30 de maio a 2 de junho de 2011;
Resultado da prova de títulos: 03 de junho de 2011;
Prazo para recurso: 6 de junho de 2011;
Resultado da prova de títulos pós-recursos: 8 de junho de 2011;
Resultado final: 8 de junho de 2011.

 

LOCAIS DE PROVA
:: CPSMAR – Policlínica de Aracati
::  CPSMB – Policlínica de Baturité
::  CPSMCAM – Policlínica de Camocim
::  CPSMCAS – Policlínica de Cascavel
::  CPSMC – Policlínica de Campos Sales
::  CPSMIC – Policlínica de Icó
::  CPSMIT – Policlínica de Itapipoca
::  CPSMSobral – Policlínica de Sobral
::  CPSMT – Policlínica Dr Frutuoso Gomes de Freitas (Tauá)

 

20.05.20111

Assessoria de Comunicação da Escola de Saúde Pública do Ceará
Clarisse Cavalcante (85 3101.1412 / ascom@esp.ce.gov.br)