UECE realiza Colação de Grau de Mestres e Outorga de Título de Doutores

24 de maio de 2011 - 17:41

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) promove nesta quarta-feira (25), às 18 horas, no auditório do Sebrae, a solenidade de Colação de Grau de 294 Mestres e Outorga de Título de 40 Doutores. Os 334  concludentes serão saudados pela Orquestra de Sopro da Uece, sob a regência da Maestrina Professora Inez Martins.

 

De acordo com o Reitor Professor Francisco de Assis Araripe, a Uece tem cumprido amplamente seu papel junto à comunidade cearense levando a Universidade a assumir um novo perfil docente, em condições de competir com qualquer Instituição de Ensino Superior. A coordenação do evento está a cargo da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa.

 

A cerimônia terá como oradora discente, Maria Gorete Flores Salles, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias da Faculdade de Veterinária da Uece, um dos três programas com nota 6 do Ceará.

 

Os 334 concludentes são dos cursos de Mestrados e Doutorados que pertencem aos Centros de Ciências da Saúde (CCS); de Humanidades (CH); de Ciências e Tecnologia (CCT); de Estudos Sociais Aplicados (CESA); de Educação (CED) e da Faculdade de Veterinária (FAVET) da UECE.

 

A solenidade contará com as presenças do Vice-reitor, Antonio de Oliveira Gomes Neto, dos Pró-Reitores de Pós-Graduação e Pesquisa, de Planejamento, de Extensão, de Políticas Estudantis, de Graduação e de Administração, dos Diretores de Centros, de Faculdades, do Instituto Superior de Ciências Biomédicas, Professores, Servidores e demais autoridades.

 

Especialmente, nesta cerimônia haverá a presença de representantes da Universidade Estadual do Pará, pois serão formados 33 professores e servidores paraenses. Na oportnidade, a Uece estará entregando seu diploma de nº. 2.000 de Pós- Graduação (stricto senso).

 

24.05.2011

Assessoria de Imprensa da Uece

Fátima Serpa (mfserpa@uece.br / 85 3101.9605)