Uece abre inscrições para Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos

26 de Maio de 2011

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas para a 13ª turma do  curso de Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos até o próximo dia 31 de maio. Os interessados podem dirigir-se ao Núcleo Experimental de Ciência e Tecnologia de Alimentos Regionais (NECTAR), que funciona no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 17h. Segundo o coordenador da Especialização, professor Antonio de Pádua Valença da Silva, o curso oferece 40 vagas, com carga horária de 450 horas/aula. O curso é promovido pela Uece, através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGPq), e pelo Centro de Ciências da Saúde  
(CCS).

A Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos tem como público alvo Nutricionistas, Economistas Domésticos, Veterinários, Zootecnistas, Agronômos, Farmacêuticos, Químicos, Biólogos, Engenheiros de Alimentos, Tecnólogos de Alimentos e outros profissionais de áreas afins. O curso tem como objetivo principal propiciar conhecimentos aprofundados sobre os problemas que evolvem a produção, distribuição e comercialização de alimentos, bem como os procedimentos adequados para a sua proteção.

O processo de seleção dos candidatos está agendado para os dias 03 e 04 de junho, matrícula nos dias 10 e 11 de junho, e com início das aulas marcado para o dia 09 de julho.

Mais informações pelos telefones: 3101.9819 e 3101.9784.

 

26.05.2011

Assessoria de Imprensa da Uece

Fátima Serpa (mfserpa@uece.br / 85 3101.9605)