Arce abre seleção para estagiários

31 de maio de 2011 - 13:06

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) abre processo seletivo para estagiários nas áreas de Jornalismo e Comunicação Social, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Engenharia Civil/Vias e Transportes, Economia e Engenharia Elétrica.

 

As inscrições podem ser feitas até o  dia 20 de junho de 2011,facultadas a estudantes que atendam às seguintes condições: estar matriculado regularmente no curso superior da área determinada,  ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos, ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas, notas iguais ou superiores a sete, variando numa escala de zero a dez ou correspondente.

 

A seleção será conforme convênio celebrado entre a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag) e as instituições de ensino UNIFOR, UFC, CHRISTUS, CEFET, FUNECE, FIC, CENTEC,  FACET,  FARIAS BRITO,  FLATED,   FANOR e    EVOLUTIVO, com fundamento no Decreto nº29.704, de 08 de Abril de 2009.

 

No ato da inscrição,  o candidato deverá apresentar  cópia do CPF, cópia da carteira de identidade, comprovantes de matrícula no semestre em curso e Histórico Escolar atualizado do curso superior requerido. A seleção constará de pontuação atribuída ao histórico escolar, curriculum, prova escrita e entrevista, atendendo aos critérios definidos pela Comissão Organizadora e Edital publicado no Diário Oficial do Estado. Instruções complementares podem ser obtidas no ato da inscrição.

 

Com o objetivo de facilitar o processo, o setor de Recursos Humanos aceitará, também, inscrições pela internet, mas quem preferir pode fazer pessoalmente, dirigindo-se à sede da Arce. Os interessados devem enviar e-mail para  rh@arce.ce.gov.br, com nome, curso, semestre, matrícula e endereço completo, além dos demais itens contantes no edital. Outras informações podem ser obtidas na Gerência Administrativo-Financeira (GAF) pelo telefone (85) 3101-1002, nos horários de oito ao meio dia e das 13 à 17 horas. A Arce está localizada na  Avenida Santos Dumont, nº1789, 15º andar.

31.05.2011

Assessoria de Imprensa da Arce

Angélica Martins (xangelica.martins@arce.ce.gov.br / 85 3101.1020)