Abertas inscrições para a I Mostra da Educação Ambiental da rede pública estadual

2 de junho de 2011 - 20:18

Como parte das comemorações do  Dia Nacional do Meio Ambiente,  alunos da rede pública estadual irão apresentar projetos relativos à temática, durante a I Mostra da Educação Ambiental, que acontece nos dias 29 e 30 de junho.  As inscrições dos trabalhos podem ser feitas a partir desta quinta-feira (02), e seguem até o próximo dia 13 de junho, nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação(Crede) e Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza(Sefor). O evento é uma realização do Governo do Estado, por meio da  Secretaria da Educação (Seduc).

 

Conforme o regulamento, os projetos serão distribuídos em duas modalidades: científica (ações de educação ambiental apresentadas no formato de trabalho científico) e artístico-cultural. O objetivo da I Mostra da Educação Ambiental da Rede Pública Estadual de Ensino é promover entre os participantes a troca de experiências a partir das ações desenvolvidas e apresentadas pelos próprios alunos e, assim, divulgar e ampliar essa importante estratégia temática nas escolas.

 

Durante a realização do evento, que acontecerá no pátio interno da Seduc, haverá a posse das Comissões da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) da Secretaria e das Credes.

02.06.2011

Assessoria de Imprensa da Seduc
Jacqueline Cavalcante (jacquelinec@seduc.ce.gov.br / 85 3101.3972)