Festival de Teatro Infantil do Ceará abre inscrições

5 de julho de 2011 - 15:04

O Festival de Teatro Infantil do Ceará está com inscrições abertas até o dia 1º de agosto para os grupos dos Estados do Nordeste. O festival, que está em sua 1ª edição, prestará homenagem a Maria Clara Machado, que completará 90 anos, e ao seu grupo de teatro “O Tablado”. O evento é realizado pela Invento Assessoria e Produção Cultural, em parceria com o SESC/CE e a Associação de Atividades e Pesquisas Teatrais – Cia do Batente, com o apoio do Secretaria da Cultura do Ceará.

 

Para se inscrever, os interessados devem enviar propostas de um ou mais espetáculos para compor a programação da Mostra Nordeste. O festival acontecerá de 01 a 12 de outubro em Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte, Crato e Iguatu.

 

Além de receber espetáculos selecionados para a Mostra Nordeste, o festival também contará com a Mostra Brasil (grupos convidados de destaque no cenário nacional de teatro infantil), contação de história ao ar livre, no fim da tarde, com foco principal na cultura popular brasileira, shows de música infantil, piqueniques e ações de Formação.

 

Informações e inscrições: inventocultural.blogspot.com e fest.teatroinfantil@gmail.com (85)3023.9714

 

05.07.2011

 

Assessoria de Imprensa da Secult

Sonara Capaverde (85 3101.6759)