Arce prorroga prazo para inscrição de estagiários

11 de julho de 2011 - 12:50

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – Arce, prorrogou o prazo de inscrição para estagiários nas áreas de Jornalismo e Comunicação Social, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Engenharia Civil/Vias e Transportes, Economia e Engenharia Elétrica. Desta feita, o período de  inscrição se estende até o  dia 19 de julho. Do processo seletivo, podem participar  estudantes que atendam às seguintes condições: estar matriculado regularmente no curso superior da área determinada, ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos,  ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas, notas iguais ou superiores a sete – variando numa escala de zero a dez ou correspondente.

 

 

A seleção será conforme convênio celebrado entre a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará e as instituições de ensino Unifor, UFC, Uece, FA7, Christus, Cefet, FIC, Centec, Farias Brito,  Flated, Fanor e Evolutivo, com fundamento no Decreto nº29.704, de 08 de Abril de 2009. No ato da inscrição,  o candidato deverá apresentar  cópia do CPF, cópia da carteira de identidade, comprovantes de matrícula no semestre em curso e histórico escolar atualizado do curso superior requerido. A seleção constará de pontuação atribuída ao histórico escolar, curriculum, prova escrita e entrevista, atendendo aos critérios definidos pela Comissão Organizadora e Edital publicado no Diário Oficial do Estado.

 

Com o objetivo de facilitar o processo, o setor de Recursos Humanos aceitará, também, inscrições pela internet, mas quem preferir pode dirigir-se à sede da Arce, na  Avenida Santos Dumont, nº1789, 15ºandar, Edifício Potenza. Os que preferirem a Internet devem enviar e-mail para  rh@arce.ce.gov.br, com nome, curso, semestre, matrícula e endereço completo, além dos demais itens contantes no edital. Outras informações podem ser obtidas na Gerência Administrativo-Financeira (GAF) pelo telefone (85) 3101-1002, nos horários de oito ao meio dia e das 13 à 17 horas.

 

11.07.2011

Assessoria de Comunicação da Arce
Angélica Martins – (85) 3101.1020 – 3101.1030 (Fax)