IPECE prorroga inscrições para seleção de consultores do SWAP II

19 de julho de 2011 - 13:23

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), prorrogou para o dia 22 de julho (sexta-feira) o prazo para os interessados em participar da seleção para consultores enviarem seus currículos para o Instituto. São três vagas para consultores nas áreas Agente Operacional de Projeto; Especialista Financeiro e Especialista em Licitações, que vão trabalhar diretamente no Projeto de Apoio à Inclusão Social e ao Crescimento Econômico do Ceará – SWAP II.

 

De acordo com o professor Flávio Ataliba, diretor Geral do Ipece, para o bom funcionamento da Unidade de Gerenciamento do Projeto (UGP) do SWAP II, lotada no Instituto, busca-se o interesse de profissionais para desempenhar atividades de suporte operacional, acompanhamento financeiro dos desembolsos e dos programas elegíveis, e monitoramento das atividades de assistência técnica e apoio às licitações.

 

Tais profissionais serão contratados com os recursos  de Assistência Técnica dentro do projeto previsto de Suporte para o funcionamento da UGP, devidamente alocado no Plano de Aquisição,descrito no Manual de Operações do SWAPII, aprovado no Decreto nº 29.647 de 11/02/2009. O Termo de Referência para cada um dos consultores pode ser acessado na página www.ipece.ce.gov.br. Maiores informações das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas de segunda a sexta feira, por meio do telefone/fax (85) 3101.3496 ou pelo e-mail: tatiana.barros@ipece.ce.gov.br

 

18.07.2011

Assessoria de Imprensa do Ipece

Pádua Martins (padua.martis@ipece.ce.gov.br / 85 3101.3508)